Relembrando e já esclarecendo algumas dúvidas, abaixo seguem os critérios que serão usados na avaliação final da disciplina:
APRESENTAÇÃO DOS SEMINÁRIOS
objectividade
coerência
clareza
domínio do conteúdo
grau de conexão com outros temas
conteúdos da disciplina
normas metodológicas
EDU-BLOG
participação (postagens) e coautoria
colaboração (comentários) em outros Edu-blogs
publicações Web dos artefatos do grupo (apresentações PPT, fotos, áudio, etc.)
Cheers,
R
Olá professor. Eu gostaria de saber:
ResponderExcluir1) Quantos minutos serão designados para a apresentação de cada grupo?
2) Serão dois grupos por dia?
Marcella Guerreiro
1) como definido na primeira aula, e disponivel nos slides da aula, sao 50 minutos
ResponderExcluir2) nao, somente um grupo.. assim teremo tempo para discussao e compreensao do tema..
Como vc perguntou em email, é possivel sim que cada aluno fique com 10 minutos no maximo.. mas terao que me avisar no inicio da apresentacao e nao poderao ultrapassar esse tempo para sobrar espaco para a discussao em grupo e perguntas da audiencia..
Cheers,
R