Com grandes inovações, principalmente tecnológicas, todas as operações passam a ser automatizadas, através de uma carteirinha munida de micro-chip que identifica o usuário desde o momento da sua inscrição.
Foto:Christophe Simon/AFP
Veja mais na agencia EFE
À propósito Vossa Santidade deve contratar equipes qualificadas para o manuseio e conservação dos livros sagrados, como também, a preservação desse patrimônio cultural, parabéns pelas dicas teacher, também é gratificante essa avaliação pré-seminário, pois, enriquece nosso trabalho e ajuda-nos a desenvolver uma oratória sem trauma. Obrigada! Mafonso
ResponderExcluirMestre ainda estou aprendendo teclar com estas tecnologias, quando penso que estar dentro dos conformes, sai ao contrário os nomes. Mais eu chego lá. Obrigada!
ResponderExcluirUma biblioteca dessa é sonho de qualquer bibliotecário. A tecnologia auxiliando nos equipamentos e tornando-os mais bem qualificados para o acesso ao acervo.
ResponderExcluirPrezado Professor,
ResponderExcluirEssa matéria me fez lembrar de um dos vídeos de Carl Sagan, que mostra uma imagem virtual da biblioteca de alexandria.
Sobre essas imgens, vale comparar com as da Biblioteca Nacional...imperdível, no meu ponto de vista.
Outra curiosidade tem haver com Hipácia,
uma grande cientista de Alexandria ...cuja história nos permite refletir sobre as confusões do nosso tempor.
[img]http://faroldealexandria.com.br
/Hipatia%202.jpg[/img]
http://www.boonic.com.br/videospt/4548356/videos-de-biblioteca-de-alexandria.html
Confiram também, no YouTub:
CARL SAGAN - Biblioteca de Alexandria e Hipácia
CARL SAGAN - Biblioteca de Alexandria
Biblioteca de Alexandria, com visão pro mar
Elione
É bom saber que o vaticano hoje está interessado em transmitir o conteúdo de seu acervo, pois houve uma época em que era proibido. Viva a democratização da informação! um abraço professor.
ResponderExcluirÉ muito importante saber que o vaticano tem investido em sua biblioteca.pois assim o público não ficara sem informação.
ResponderExcluir